$1575
vnl jogos de hoje,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Cantavam em festinhas da vizinhança no bairro da Tijuca, quando participaram do programa de calouros ''Papel Carbono'', de Renato Murce, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, vindo a obter o segundo lugar. Em novas tentativas no programa, obtiveram a primeira colocação por duas vezes seguidas. Em 1946, um teste na Rádio Nacional—realizado na presença de Haroldo Barbosa, Paulo Tapajós e Radamés Gnattali, regente da orquestra da emissora—inclui o conjunto em um programa musical chamado ''Um milhão de melodias''. Participaram dos programas ''Canção romântica'' e ''Quando canta o Brasil''. Tiveram participação nos programas de auditório de César de Alencar, Manoel Barcelos e Paulo Gracindo. O grupo sobressaiu-se pela mistura de polifonia e efeitos rítmicos, que era diferente da dos conjuntos de sucesso na época, tais como ''Bando da Lua'' (acompanhavam Carmem Miranda), ''Os Anjos do Inferno'' e os ''Quatro Ases e um Coringa'', que passaram a cantar em quatro ou cinco vozes.,Logo depois, seguiram-se temas como "Ama, Coração e Vida", de Pedro Flor, e "Malagueña", de Ernesto Lecoua..
vnl jogos de hoje,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Cantavam em festinhas da vizinhança no bairro da Tijuca, quando participaram do programa de calouros ''Papel Carbono'', de Renato Murce, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, vindo a obter o segundo lugar. Em novas tentativas no programa, obtiveram a primeira colocação por duas vezes seguidas. Em 1946, um teste na Rádio Nacional—realizado na presença de Haroldo Barbosa, Paulo Tapajós e Radamés Gnattali, regente da orquestra da emissora—inclui o conjunto em um programa musical chamado ''Um milhão de melodias''. Participaram dos programas ''Canção romântica'' e ''Quando canta o Brasil''. Tiveram participação nos programas de auditório de César de Alencar, Manoel Barcelos e Paulo Gracindo. O grupo sobressaiu-se pela mistura de polifonia e efeitos rítmicos, que era diferente da dos conjuntos de sucesso na época, tais como ''Bando da Lua'' (acompanhavam Carmem Miranda), ''Os Anjos do Inferno'' e os ''Quatro Ases e um Coringa'', que passaram a cantar em quatro ou cinco vozes.,Logo depois, seguiram-se temas como "Ama, Coração e Vida", de Pedro Flor, e "Malagueña", de Ernesto Lecoua..